domingo, 7 de agosto de 2011

A Festa do Pijama Mais Louca da História - Frases

"Você foi a anfitriã mais divertida e fofa da história. 'Tira tudo', 'beijo pra...', 'UAU! LINDOOOOO!" e outras doideiras que gritamos para toda a vizinhança ouvir vão ficar eternamente em minhas lembranças"

"Não éramos grandes amigas, mas depois dessas 24 horas de conversas e loucuras, não consigo imaginar um dia sem rir com você. Para nós duas, tudo era a Samara, 'larga esse cigarro, menina!" e risadas"

"Não dá pra resumir a quantidade de bobagens que fizemos. 'LINDOOOO!', 'coloca Todo Mundo em Pânico 4', aparecer de madrugada em cima dos colchões das amigas e acordar todas as 7:30 da manhã são algumas das coisas que nunca vou esquecer de você"

"Ter passado 24 horas com você, me fez te conhecer ainda melhor. Adorei nossas mensagens de madrugada,  enquanto todo mundo conversava, nossos cochichos na mesa, as minhas ameaças de morte, o 'sai da mesa, chega de strip!" e seu "Bom dia" fofo às 7:30 da manhã. Além do mais, como vou esquecer as suas cantorias românticas?"

"Humilhando todo mundo com suas danças mais do que perfeitas, conhecedora de todas as letras de Phineas e Ferb, apaixonada pelo seu gatchenho e que passou boa parte do filme gritando lindo e outras coisas mais: esta é minha amiga"

"Dançamos Ragatanga, Adoleta, outras músicas e cantamos muito. Coitados dos vizinhos que tiveram que ouvir isso"

"Juntas a vocês 5, não posso mentir, tive alguns dos melhores e mais loucos, gritantes, divertidos momentos da minha vida. Nunca vou esquecer esta 'Last Friday Night'"

Beijinhos, StarGirlie.
Obs: esse post é especial sobre A Festa do Pijama que a Babi fez na última sexta. Ela explicará melhor em um post que já está escrevendo.

6 comentários:

  1. Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão.

    Um abraço vale mil palavras. Um amigo mais.

    Quem descubra a verdadeira amizade, encontra-se com um tesouro.

    É difícil encontrar um bom amigo, mais difícil ainda deixá-lo e impossível esquecê-lo.

    Amigo é coisa pra se guardar no coração.

    As pessoas entram na nossa vida por acaso; mas não é por acaso que elas permanecem!

    Se um precisar de mim,nem pense em me procurar… me procure sem pensar!!!!

    A amizade é como as estrelas; mesmo à distância elas brilham!!

    Essas são poucas de milhares de frases que existem para falar sobre você, obrigada por existir. bjss personnality fashion

    ResponderExcluir
  2. #morry

    Já posto o post (nossa, santa redundância!), só espera eu acabar de escrever... hehe.

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  3. Per, brigada por existir também. Como disse no outro comentário, não sei o que seria sem você. E eu também morri com tudo isso, Babi srsrsrsrsrsr. E cade a resposta do meu email? Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. ai nada ver com festa do pijama

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!