quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Feliz Aniversário, Mary!

Hoje, minha melhor amiga Mary (vocês já leram bastante dela aqui no blog) está completando mais um ano de vida! À meia-noite eu dei feliz aniversário pra ela (para ser a primeira, como ela foi em meu aniversário) e depois antes de chegar no colégio, trocamos algumas mensagens. Na hora do almoço, liguei para o seu celular e conversamos um pouco. Mesmo estando muito distante dela, conversamos como se tivéssemos nos visto durante o dia todo. Ambas estamos com muitas saudades, mas mesmo assim não perdemos o contato. Agora eu só tenho que enviar e escolher, srsrsrsrsrsr o presente dela! Quem quiser dar alguma ajudinha, estou aqui a todo ouvidos... srsrsrsrsrsrsr Enfim, fiquei bastante feliz que minhas amigas Babi, Per, Alícia e Juh  também mandaram feliz aniversário pra ela. Mostraram que se importam comigo ;D amo vocês! 
Resumindo todo este post:
Feliz Aniversário, Mary!
Espero que tenha ótimas lembranças deste dia e que nenhum tenha feito besteiras, né Per? Mesmo por mensagem, MSN e celular, ainda posso dizer que quero que você tenha todas as coisas boas do mundo! 
Continue sendo essa garota inteligente, fofa e apaixonada, hein?
Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!