segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Desisto

Eu tinha esperança que as coisas melhorariam
Que finalmente seria claro que pertencemos um ao outro
Que nosso amor não seria mais "secreto"
Porém, nada mudou.

Você continua com os seus amigos
E eu com as minhas
Não importa que estejamos nos mesmos lugares
Nenhuma palavra será trocada
E aqueles olhares, que tanto me iludiram, permanecerão.

Não sei como te esquecer
Dizem que nunca esquecemos o primeiro amor
E depois de todos estes meses,
percebo que você foi o meu.

Posso ter gostado de vários,
paquerado ainda mais, 
mas amar, eu apenas te amei.

Amo o seu sorriso,
seu jeito quieto, solitário, mas convencido
Sua voz,
Sua presença.
Eu te amo, mas isso não muda nada.
E enfim, eu digo:
Desisto.

Desisto de esperar,
desisto de chorar,
desisto de te amar.

Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Star nunca desista do que sente. A vida é feita de escolhas e desafios e somente pode conseguir o que quer aquele que não desiste. Caso esse amor seja verdadeiro LUTE por ele e abra seu coração para quem você ama pois ele pode não perceber a força e importância desse sentimento. O primeiro amor precisa ser vivido para realmente se tornar inesquecível. Acredite em você e saiba que será capaz de conquistar tudo que realmente queira. Nunca desista sem tentar ou nas primeiras dificuldades.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário, mas apesar do poema, isso não está acontecendo na vida real. Porém, quando acontecer, usarei seus conselhos. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!