quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Descobertas - Frases

"Sempre que existe uma oportunidade, parece que alguma parte de nós dois desiste"

"Mesmo de longe é você que atrai sempre as atenções. Não só a minha, mas a de todas as outras meninas"

"Muitas vezes, o que as pessoas acham está mais do que certo e eu tenho que responder com uma mentira e algumas risadas"

"Bastou apenas uns doces segundos para que eu ficasse sorrindo por várias horas"

"É só eu ouvir seu nome, para que todos os meus sentidos de alerta se ativem"

"Basta um olhar entre nós duas, para que todas as mensagens sejam transmitidas"

"Uma das minhas melhores amigas fez aniversário e me deu muita sorte. A outra fez essa sorte valer a pena"

"Eu vou fazer essa espera acabar"

Beijinhos, StarGirlie.

Um comentário:

  1. O meu amor por você não pode se descrever em palavras.

    Quando que eu poderia imaginar ter uma amiga como você?

    O nosso beijo, é só uma demonstração do amor que eu sinto por você.

    Quando estou perto de você, tudo parece tão perfeito.Você me faz esqueceer de tudo e de todos.

    Nunca imaginei que nossa amizade poderia ser tão grande como é hoje.

    Quanto maior a distância entre nossos corações, o amor que sentimos aumenta ainda mais.

    Você é um tesouro, uma pessoa que Deus pos no meu caminho, e só tenho a agredecer por isso todos os dias. Obrigada por ser essa pessoa extraordinária.

    Bjss, Personnality fashion

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!