quinta-feira, 25 de agosto de 2011

11º Capítulo de A Vida Depois do Fim

Décimo Primeiro Capítulo
Eles estão errados




            Sentei-me no meio da Sala Precisa. Ela havia materializado um shopping dentro de Hogwarts. Aquilo era tão surreal que me fazia gargalhar. Porém, não era hora de risadas. Meu irmão estava petrificado.
            Entrei em uma das lojas e escolhi um vestido azul, minha cor favorita. Provei-o em uma das “cabines” e me observei no espelho. O cabelo, que a cada dia ficava mais laranja e menos vermelho, caía sobre o tecido da cor do céu. Inesperadamente, lembrei-me de Helena Ravenclaw e das suas palavras dirigidas a mim no primeiro dia de aula:
            “Você não é uma estudante de Gryffindor. Pertence a minha mãe. E à Syltherin. Prove que eles estão errados”
            Mexi nervosamente no meu cordão com a letra W, que representava a família Weasley. Todos meus parentes eram da Grifinória e eu temia que o Chapéu Seletor tivesse me mandado para lá, apenas por pena.
            Ouvi passos no corredor do shopping e corri na direção do barulho. Quem apareceu era uma menina estranhamente familiar. Seu cabelo era castanho e seus olhos verdes. Ela não vestia o uniforme nem as cores de Hogwarts, o que me pareceu um tanto suspeito.
            -Oi, Rosa! – sua voz era animada, mas ela era bastante tímida.
            -Como você sabe meu nome? – perguntei assustada, enquanto me afastava rapidamente da desconhecida.
            -Ops! Esqueci que só você é a famosa aqui... Eu me chamo Felícia – ela tentou se aproximar de mim, mas continuei a fugir.
            -Felícia do quê?
            -Ravenclaw – o choque transpareceu em meu rosto e acabei tropeçando em uma das araras, caindo no chão.
            -Meu Deus! Você é da família original! – gritei, exasperada, enquanto Felícia me ajudava a levantar.
            -Você acha que eu vivo escondida por quê? – respondeu a descendente de uma das fundadoras de Hogwarts.
            -Você vive escondida? – perguntei, sem saber dessa história.
            -Sim. Como você e Scorpius vivem visitando a Sala Precisa foram os únicos que descobriram sobre minha existência.
            Ela dissera que o Scorpius visitava muito a Sala Precisa? Sabia que ele havia deixado um celular escondido ali, mas não imaginava que era um frequentador regular.
            -Ele vem aqui procurando o lugar onde encontraria paz. Mas sempre acaba direcionado para este shopping. Para o seu Paraíso – completou Felícia – Eu sempre procuro pelo local onde pessoas confiáveis permanecem e acabo encontrando vocês o tempo inteiro.
            Sentei-me em uns dos bancos e pensei “Gostaria de conhecer o Paraíso dele”. O shopping desapareceu e no lugar deste, a Toca surgiu. Na verdade, parecia ser a casa de meus avós, mas não era. Era a casa de... Lily.
            Vi imagens dos dois correndo juntos aparecerem. Ele a puxou para um abraço e os dois riram. Felícia observou tudo ao meu lado. Senti uma dor em meu coração, mas não podia ser o óbvio. Devia ser algo muito diferente.
            -Acho que já chega – disse Felícia, mentalizando o Salão Comunal da Corvinal.
            -O que estamos fazendo aqui? – perguntei, estranhando alguém querer estar no colégio novamente.
            -Acho que você vai descobrir com o tempo. Só não esqueça. Eles estão errados – e tudo desapareceu. Inclusive minha mais nova amiga.


Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Huuum, novo personagem na novela.. Curiosa para saber o q ela vai aprontar.. Parabéns pelo cap e pela novela. bjs Personnality fashion

    ResponderExcluir
  2. Ahh, brigada, Per. Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!