quarta-feira, 27 de julho de 2011

Volta às Aulas

Hoje, dia 27 de julho, as aulas do colégio onde eu e Babi estudamos voltaram. Com exceção de Alícia*Mode, Gigi e outras poucas amigas, todos compareceram! Eu realmente esperava que o colégio estivesse praticamente vazio, pois desde quando a semana letiva deve começar na quarta?
Logo que cheguei, a Lily surgiu e me abraçou correndo! Estávamos com tantas saudades uma da outra! Depois dei oi para a Per, Babi, Maya e algumas outras meninas. Estávamos todas colocando o papo em dia, mas, apesar disso, parecia que nem tínhamos sido separadas nessas semanas.
As aulas deste primeiro dia foram muito divertidas, com atividades mais interativas e até mesmo assistimos o clipe "Love Story" da Taylor Swift na aula de LP! Na aula de Artes, ouvi música com Maya e colocamos nossos trabalhos em dia. Gostamos de conversar, mas não de ficar atrasada srsrsrsrsrsr.
Resumindo: as aulas podem ser cansativas muitas vezes, mas estava muito ansiosa para reencontrar todos minhas amigas, então contei os dias para a volta às aulas e não me arrependo nem um pouco.

Beijinhos, StarGirlie.
Obs: gente, eu não esqueci do "Especial Rio" só ainda não tenho todas as imagens no pc. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!