sexta-feira, 1 de julho de 2011

A Verdadeira Personnality Fashion

Ela tem cabelos e olhos da mesma tonalidade de chocolate
Um sorriso tímido, mas que esconde muito mais do que parece
Não costuma causar problemas,
porém, sabe como fazer isso.

Ama com todo seu coração,
não sente dúvidas sobre seu sentimento.
Espera para viver esse amor,
com paciência e dedicação.

Possui diversas amigas,
mas confia em poucas.
É bem mais discreta quando se trata de meninos.

É conselheira amorosa,
mas também gosta de receber conselhos.
Não tem a menor habilidade como Cupida,
tendo quase dois fracassos em seu "currículo".

É uma amiga para todas as horas,
doce, prestativa, sensível.
Abre seu coração se confiar em você,
conta tudo,
exceto um segredo.
Que ainda descobrirei o que é.

Além deste mundo de qualidades,
ainda é inteligente,
atleta
E tem o dom de estar em todos os lugares certos, nas horas certas.

Entende todas as minhas indiretas,
sabe quase todos os meus segredos,
como eu sei os dela.

Será sempre uma das minhas melhores amigas
Quando tivermos trinta anos,
espero que ainda sejamos tão unidas quanto hoje.
Ela sabe que já está em meu coração
E sei que estou no dela.

Escrito por StarGirlie.

3 comentários:

  1. Ownnnnnnn. Lindíssimo poema, e acho que eu não sou tudo isso. Obrigada pelo poema, amei. Bjsss Per

    ResponderExcluir
  2. Não precisa agradecer! Você é tudo isso e muito mais! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. A personalidade dela é muito parecida com a minha... Espero que um dia possamos ser amigas!
    Beijo,
    Taiane.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!