quarta-feira, 13 de julho de 2011

Teste Enviado

Hoje recebi uma brincadeira da minha amiga Tatáh e resolvi postar aqui no blog. Ela funciona assim: você faz algumas perguntas, as responde, coloca a moral que elas possuem e produtos que tratem sobre isso. 

1. Você ainda fala com alguma amiga que conheceu quando tinha 5 anos?

(x) Sim
( ) Não
( ) Um pouco

2. Você conheceu suas melhores amigas há quanto tempo?

(x) Mais de um ano
( ) Dois meses
( ) Algumas semanas

3. Você gosta de relembrar seu passado?

(x) Claro!
( ) Nem sempre
( ) Não

Moral: O passado nem sempre prejudica o presente.






Eu passo essa brincadeira para a Gigi e para a Per. Não se esqueçam que nem as perguntas, a moral ou os produtos podem ser os mesmos que os meus. 
Beijinhos, StarGirlie.

3 comentários:

  1. O seu ficou super legal amiga! E eu amo essa filme "De repente 30!"
    Beijinhos,
    Tatáh.

    ResponderExcluir
  2. Ownn, brigada, Tatáh! E sempre que estiver algo legal assim me passa hein? Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Claro q passo, linda!

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!