sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pessoas - Frases

"Me explique, por que ficamos tristes até no mesmo dia?"

"O que você faria se meu coração parasse de bater? Me esqueceria ou sofreria pela minha perda?"

"Eu só queria que minha melhor amiga me dissesse o que mais preciso ouvir e que fosse verdade, mas parece que ela só quer ouvir"

"Posso não gostar dela, mas não é por isso que vou prejudicá-la"

"Quanto mais tento esconder meu sofrimento, mais ele se torna visível"

"Qual lembrança você usaria?"

"Você tentaria me salvar?"

"Você vai aceitar me perder para outro?"

"Obrigada por estar ao meu lado esse tempo todo. Não importa o que eu faça, você está lá para me animar e tornar todos os meus dias melhores. Sinceramente, se não fosse a sua presença não sei quantas vezes teria chorado"

"As coisas são tão difíceis para nós dois que muitas vezes já pensei em desistir. Só que em seguida vi seu sorriso e não pude aceitar que ele pertencesse a outra pessoa"

"Meu coração está influenciando minha mente. Não consigo pensar em um sem pensar no outro. Parece que os dois se tornaram importantes pra mim. E não sei se há uma forma de reverter isso. Ou se quero que isto aconteça"

Beijinhos, StarGirlie.

5 comentários:

  1. Star, vc que sabe sobre os e-mails. Eu acho que de qualquer jeito ficaria bom, mas vai ser difícil fazer as lembranças. Hauhaushauhsua.

    Beijinhos, Babi

    Ps: meu hot tá mega lerdo, por isso respondi aqui.

    ResponderExcluir
  2. As frases aumentam a cada dia, as vezes depressivas, as vezes romanticas, as vezes confusas, as vezes decepcionadas... nesse blog fica dificil escolher o melhor, tem a novela, os poemas, as resenhas, as frases... estou amando, se vcs continuarem assim, já sei onde o q serao qdo forem mais velhas... como escritoras. Parabéns pelo espetacular trabalho. Bjsss Personnality fashion

    ResponderExcluir
  3. Ahh, ok! Então hoje vai ter um cap bem trágico. Mas eu vou deixar os mistérios da Dana, Austin e Sam pra você desvendar, ok? Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  4. Owwwwn, Per. Muito obrigada por acompanhar nosso blog! E eu sei que mudo muito de opiniões nas minhas frases, mas é que elas refletem exatamente o que estou sentindo naquele momento (como você, a amiga que mais as apoia, não soubesse disso srsrsrsr) Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  5. HUMMMMMM.... segredinho. #curiosa

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!