terça-feira, 12 de julho de 2011

O Encontro Perfeito

         "O encontro perfeito aconteceria em torno de umas cinco horas da tarde, sem ser no fim de semana. Como somos muito jovens teria que ser em um lugar mais movimentado, servindo até mesmo um shopping.
         Eu chegaria e você me cumprimentaria com um beijo apaixonado. Eu o abraçaria e ficaríamos conversando, andando de mãos dadas e o tempo passaria sem nem mesmo sentirmos. Seríamos um daqueles casais que as pessoas chamam de melosos.
         Você tiraria o cabelo que estivesse caindo sobre meu rosto. Eu seguraria sua mão e beijaria seus lábios mais uma vez. Aquele momento ia ser aproveitado ao máximo, até que o nosso tempo juntos acabasse. E então, eu partiria com a promessa de fazer tudo de novo. Milhares de vezes, sem nunca enjoar ou reclamar."

-Escrito por StarGirlie.

4 comentários:

  1. Será q as pessoas apaixonadas, conseguem impressionar ainda mais os leitores??? Pq se for assim vc vai nos impressionar sempre. T amo.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Ownnn, muito obrigada! Te amo, BFF! E eu espero que sim! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir
  3. Star, dá uma passadinha no meu blog! Passei uma brincadeira pra vc fofa! Ahhh quer fazer parceria?
    Bj
    http://poema-verso-e-prosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei a brincadeira, Tatáh! Quando eu voltar (é que eu vou sair...) eu faço aqui no blog e repasso! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!