quinta-feira, 28 de julho de 2011

Nossos Pensamentos

Não sei o que fazer
Seu sorriso tantas vezes se apagam quando me veem
Mas seus olhos brilham como se fossem estrelas com minha simples chegada
O que isso significa?

Você está longe
E quando vejo está ao meu lado
Sua postura muda quando estou perto
Parece mais confiante
Menos tímido.

Eu olho para você
Meu olhar é retribuído
Mas algum de nós dois corta o momento
Como se não fosse certo tentarmos ficar juntos.

Quantas vezes já te vi com ciúmes?
Quantas vezes já me senti com ciúmes?
São tantas que nem consigo lembrar todas elas.
Somos apaixonados e muito ciumentos.

Muitas vezes parece que você invade meus pensamentos
Consigo ouvir sua voz
Posso escutar o meu nome sendo pronunciado por você
Já me peguei com a sensação de que estava ao meu lado.

Nossos pensamentos parecem interligados
Nossas ações são parecidos
Nosso jeito de viver é semelhante
E talvez seja isso que está nos impedindo.
Estas semelhanças podem estar nos separando
E eu realmente espero que um dia elas comecem a nos unir.

Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!