quarta-feira, 20 de julho de 2011

Grande Amiga

Primeiramente, Feliz Dia do Amigo a todos vocês, que leem o blog!

Em segundo lugar, vim falar de uma grande amiga minha.

Ela chegou e eu não sabia o que falar. Quer dizer, as aulas já haviam começado há algum tempo, então todo mundo simplesmente "caiu" em cima da novata. Eu, curiosa do jeito que sou, logo fui falar "oi" também, mas com tanta gente querendo a amizade, foi meio complicado me aproximar. Mas não dei muita bola, eu já tinha muitas amigas, e ela parecia apenas "mais uma."

Acho que tudo começou quando percebemos que éramos, em vários pontos, parecidíssimas. Ela gostava de ler e escrever, assim como eu. E além disso, quando conheci verdadeiramente a Alícia*Mode, ela era praticamente a melhor amiga desta menina especial. Isso, de uma forma ou outra, acabou nos aproximando.

E depois disso, decidimos fazer um blog de Barbies juntas, e ainda mais além, um blog de livros.

No final, ela não era "só mais uma". Ela era uma, uma que valia por milhares. 

E assim, nasceu minha grande amizade com StarGirlie.

Te amo minha amiga, Feliz Dia do Amigo!

Beijinhos, Babi

Um comentário:

  1. O Attitude Included está com vagas para afiliação, e um novo layout! Corre lá pra ver :)
    xoxo
    theattitudeincluded.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!