sexta-feira, 1 de julho de 2011

Frases do Dia

Hoje estou com vontade de postar algumas frases (acompanhadas de imagens de Pretty Little Liars), então...

"Como o toque de duas mãos pode causar um choque elétrico?"

"Você me provoca até o extremo. Me faz rir e esquecer tudo que já sofri"

"Uma risada pode alegrar até mesmo os dias mais sombrios. Ou torná-los ainda piores"

"Muitas vezes dói saber que a pessoa que você ama está superando suas lembranças. Sim, eu entendo o que ele sente"

"Meu coração precisa de amor, minha mente necessita um pouco de paz e sinto que a companhia dele é o que desejo, mas há algo na sua presença que me acalma. Talvez a sua preocupação esteja tirando esse peso das minhas costas"
"Tenho a necessidade de ver sua reação quando falam de mim. Gosto de te ver me defendendo ou apenas sorrindo em minha direção, como um sinal de conforto"


"E pensar que apenas uma troca de sorrisos revelaria tanto"


"É, essa história de coração dividido vai ter que acabar. Deste jeito, cada um achará que estou amando o outro e vou perder os dois"


"Por que nos sentimos tão chocados quando alguém entra em nossa conversa? Podemos estar falando sobre o tempo, mas parece que não queremos ninguém nos interrompendo"

"Tenho medo do que irá acontecer em seguida"

É pessoal, senti falta de postar imagens da Lucy Hale (a nossa querida Monica de Fofoqueira Fina), então aproveitei essas frases para mostrá-la novamente.
Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!