sexta-feira, 8 de julho de 2011

Eles - Frases

"Sua habilidade de me olhar discretamente e me dar um sorrisinho, simplesmente me encanta"

"Você é mais tímido do que os outros garotos, mas tem uma coisa que eles não possuem: um lugar fixo no meu coração"

"Você pode ser esquisito, mas é uma das pessoas que mais me alegra todos os dias"

"Eu não quero que isso continue, mas não sei como impedir. E, na verdade, nem sei se desejo mesmo fazer isso"

"Era para ter te esquecido, mas a felicidade e o sofrimento que você me causou nunca sumirá da minha mente"

"Tantos planos. Tanta animação. E um futuro tão lindo, que desapareceu por uma mera escolha: a sua"

"Você não precisa dizer nenhuma palavra para me fazer esquecer todos os problemas do passado"

"Será que eu consigo transmitir tudo que sinto por você em um curto olhar?"

"Você é e sempre será a pessoa que eu quero que me faça feliz todos os dias"

Beijinhos, StarGirlie. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!