quarta-feira, 6 de julho de 2011

Conto de Fadas - Frases

"Você é o meu príncipe. E eu faria tudo para saber se você me considera a sua princesa"

"Agimos como se fôssemos metades de uma mesma pessoa. Um faz exatamente o que completa a ação do outro. Agora só falta o destino unir as duas partes deste amor"


"Não importa o quão difícil seja estar longe de você, contanto que eu possa te olhar, tudo está bem"

"Quando percebo que você me ama, me sinto como a melhor garota do mundo, sem problemas, sem segredos, simplesmente só a sua amada"

"Não sei o que será mais difícil. Não me aproximar de você, enquanto ainda estamos separados. Ou me afastar de você, quando estiver juntos"

"Cuidado! Sou ciumenta e não sei o que pode lhe acontecer se você se aproximar dele de novo"

"Sei que quando acontecer, a espera terá valido a pena"

"Acredite. Tudo dará certo"

Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!