quinta-feira, 30 de junho de 2011

Mais um ano

Hoje meu coração está doendo,
as lágrimas tentam escapar de meus olhos,
me alma hesita em superar todas as dores,
mas é tudo tão doloroso.

Não quero lembrar dessa parte de minha história,
ou talvez fingir que não seja uma mentira.
Um ano se passou
Minha mente não te esqueceu
Meu coração ainda não te perdoou.

Seus olhos ainda parecem me observar,
seu sorriso continua tornando meus dias mais lindos,
e mais difíceis.

Ter te conhecido,
mudou toda a minha vida.
Aquela garota de cabelos castanhos com mechas loiras se tornou outra pessoa.
Alguém melhor e que carrega muitos segredos.
Um deles sendo o seu.

Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!