domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos Namorados

É pessoal! Hoje, pelo visto, eu caí da cama, pois quase nunca acordo tão cedo (9:50) no fim de semana. Enfim, como hoje é Dia dos Namorados, o poema tem este tema.

Hoje tudo que eu preciso, não terei
Preciso de seu sorriso ao me ver,
de seu olhar ciúmento quando estou com outro,
de sua voz boba ecoando ao meu lado.

Queria que este dia não existisse,
pois dói pensar que você simplesmente não vai se lembrar de mim,
que nossos olhares,
nossos esbarrões,
não vão ser memórias para você,
como são para mim.

Sorrio quando alguém diz seu nome,
finjo odiar suas idiotices,
penso em você quando falam sobre amor,
e seguro as lágrimas quando outra te acompanha.

Meus lábios precisam dos seus colados a eles,
meus olhos necessitam encontrar os seus,
minhas mãos se desesperam para entrelaçar-se com as suas,
meu corpo inteiro espera seu abraço.

Eu sei que não sou só mais uma,
mas machuca a ideia de que você pode não ter percebido isso.
Sua falta de atitude e seus olhos atentos a qualquer movimento vindo de mim,
me deixam tão confusa.

Sei que deveria te esquecer,
que era minha obrigação pensar que essa espera não está levando a nada,
mas quando me lembro do quanto já evoluímos até hoje,
de que um olhar por dia no início
até os ataques de ciúmes públicos de agora
esperar parece a coisa certa a fazer.

Segure minha mão,
sussurre em meu ouvido,
diga o que sente,
largue essa timidez,
não vou te humilhar,
pelo contrário,
vou te amar.

Porém, ao fim destas palavras e pensamentos
Volto às mesmas perguntas:
Você quer as mesmas coisas?
Você as deseja comigo?
Não posso saber as respostas se você não me contar.
Então, venha.
Simplesmente, apareça.

Escrito por StarGirlie.

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!