sexta-feira, 10 de junho de 2011

Decisão

Não importa quantas vezes o outro me fez gargalhar,
não vivemos de risadas,
mas sim de felicidade,
e isso apenas você pode me oferecer.

Não me interessa o quão tímido você seja,
eu também sou desse jeito
e vou te esperar o tempo que for necessário.

Não ligo para as meninas que estão ao seu redor,
nem para as vezes em que não nos cumprimentamos,
mas apenas para o fato de que é para mim que você sorri,
que é de mim que você sente ciúmes,
que sou eu a menina que você ama.

Pode demorar dois dias,
duas semanas,
dois meses,
dois semestres.
De qualquer forma,
eu continuarei a espera,
porque quem ama tem paciência.
E é isso que sinto por você.

Escrito por StarGirlie.

Um comentário:

  1. Ai, que lindo! Adorei, pena que a minha paciência já está no fim... haha.

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!