quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aviso Maldade Angelical

Adorei a tatuagem. Hehe.
Oi pessoal! Bom, como devem ter percebido, ontem não postei Maldade Angelical. Motivo? Não tive tempo para escrever, e continuará assim. A minha vida está muito corrida, não estou tendo tempo para nada (vou viajar e os preparativos estão me deixando zureta! huahsahuahsa). Por isso, venho lhes informar que decidi "trancar" Maldade Angelical até que eu volte da viagem (dia 16 de julho). Eu sei, é muito tempo, mas foi minha única opção. Se a Star quiser continuar, pode, claro. Caso não queira, precisamos marcar um dia para a volta, pois não sei como está sua agenda nas férias.

Desculpem pelo inconveniente.

Beijinhos, Babi

2 comentários:

  1. Linda hoje 1 de Julho nos cinemas americanos está passando Monte Carlo com:
    Leighton Meester
    Selena Gomez e
    Katie Cassidy

    Bjos cheios d vontad de ver o filme,
    Anna Bya.

    ResponderExcluir
  2. No Brasil só virá em setembro de 2011.

    Bjos,
    Anna Bya.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!