segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Trailer" de Fofoqueira Fina 2



(Inicie o vídeo antes de começar a ver a sequência de imagens abaixo e espere o início do toque, desça a página com certa calma, clicando na setinha e não puxando a barra. Desta forma as imagens acabarão com a música)

Eles são amigos


Todos passaram por coisas ruins, cada um superando-as de sua própria forma


Sem nenhuma exceção, neste grupo o que predomina é a presença de segredos


Capazes de mudar o rumo de tudo



Que podem destruir pessoas




Ou matá-las





É hora de tomar decisões

"Eu simplesmente não posso, Daniel!"

Lucy Hale é Monica



"Uma decisão errada pode acabar com tudo"

Ashley Olsen é Luna.



"Uma mentira e tudo desaparece"

Sterling Knight é Daniel.

De escolher em quem você confia


"Às vezes confiamos em pessoas que não merecem"

Josh Hutcherson é Erik


"Cada segundo que vivemos é uma chance de recomeçar"

Selena Gomez é Julie


"Não há dor pior do que amar alguém que não te ama"

David Henrie é David

O passado voltará para assombrar o presente


"Eu não vou partir novamente"

Ian Somerhalder é Cabe



"Confiar nas pessoas nunca foi uma característica minha"

Kirsten Dunst é Anne



"Amigas são amigas, não importa em que momento"

Dakota Fanning é Hevangeline

Novas pessoas, novos problemas


"Eu achei que iria encontrar um grande amor, mas havia apenas uma confusão"

Ashley Tisdale é Bella



"Ela é perfeita para mim, mas já há alguém perfeito para ela"

Jeremy Sumpter é Gabriel


"Nada que eu faço é realmente o que parece"

Mila Kunis é Paola

Os vilões estão de volta e, desta vez, vieram com um único objetivo: matar


"Eu o amava, mas as coisas mudaram quando ele a escolheu"

Megan Fox é Jane


"A inveja me destruiu, ou apenas libertou o que estava adormercido"

Hilary Duff é Natalie



"Não tenho pena de pessoas estúpidas, elas são apenas pedras em meu sapato"

Brad Pitt é Spencer

Será que a amizade e o amor conseguirão salvá-los?





Ou isso é apenas o fim?



 Para saber, continue lendo todos os dias a 2ª temporada de Fofoqueira Fina aqui no Feitiço das Palavras!

"Trailer" feito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!