segunda-feira, 30 de maio de 2011

Resenha "Como Você Sabe"

Oi pessoal! No sábado que passou, fui assistir o filme "Como Você Sabe" e realmente adorei. Ótimo para dar boas risadas e se divertir. A resenha a seguir detalhará melhor. Além disso, hoje, após ganhar um par de ingressos por causa da compra do livro, assisti novamente o filme "O Noivo da Minha Melhor Amiga". ai, ai, o Dex ficou mais perfeito!











       Quem não adora a Reese Witherspoon? Se alguém contradizer isso, conhecerá minha raiva! Desde que fez "Legalmente Loira" realmente me conquistou. Talvez seja seu jeitinho de "uma mulher real" ou seu talento de atriz. Enfim, não importa, o que é relevante é o fato de que foi ela que me convenceu a ir assistir ao filme.
        O enredo gira em torno de Lisa, uma jogadora de softbol que foi demitida de seu time, e George, presidente de uma empresa que é intimado pelo Governo Federal por causa de possíveis falcatruas em sua empresa.
        Depois de um "fora" dado por George ao telefone, ele e Lisa acabam se encontrando no prédio onde ela mora com seu namorado, Matt, um jogador famoso e egoísta. A partir daí, ambos acabam ajudando um ao outro enquanto a vida os afunda ainda mais.
        Apaixonado por Lisa, George tem que competir com Matt. Porém, enquanto ele está desempregado e parece um completo fracassado, o jogador esbanja sucesso. Isso acaba por causar um triângulo amoroso muito divertido.
        Um filme gostoso de assistir e que eu realmente recomendo. Até mesmo momentos tristes acabam se tornando engraçados com esses atores.

Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!