segunda-feira, 2 de maio de 2011

Os problemas de "Friday"

Hoje na aula de Filosofia, toda a nossa turma foi obrigada ai que exagero, foi a gente que pediu a ouvir "Friday". Queríamos "zoar" todas as coisas que aconteciam no videoclipe, e foi bem isso que aconteceu. Começamos a fazer piadinhas sobre cada um criar uma paródia, eu e a Gigi pensamos em cantar uma música chamada "Quinta-feira", e ainda tivemos que ouvir uma música desafinada de nossos amigos. Uma sessão de tortura! Porém, com isso, consegui perceber alguns detalhes rídiculos que tornam o vídeo de "Friday" ainda pior.

Os problemas já começam logo no início. A boca de Rebecca Black é a única coisa que se mexe durante boa parte do tempo. Sua voz fica um tanto robotizada e acelerada.

Enquanto fica na dúvida cruel de onde vai se sentar para ir para a escola, um de seus amigos de 12 anos aparece digirindo um carro. Epa, desde quando pré-adolescentes podem dirigir um carro? Além disso, todas as meninas desse clipe têm algo no rosto. Ex: espinha, verruga... - Quem reparou essa segunda coisa foi a Gigi.

Essa parte do vídeo arrasa  só se for com nossos olhos. Ao invés do menino dirigindo o veículo, agora quem aparece é uma garota. Sim, com uns 12 anos também. Usando um fundo verde tão profissional como eu adoro a ironia!, elas vão para uma festa.

Chegando lá, nós vislumbramos mais um trabalho da super produção desse clipe! Rebecca canta e os poucos seres vivos que sobrevivem à isso na festa, a acompanham.

Nem vou comentar às partes daquele rapper desconhecido, a dança de todo o pessoal da festa e às coisas como "Ontem foi quinta-feira, hoje é sexta-feira, amanhã é sábado e depois vem o domingo". O meu desejo de fazer um super post não é o suficiente para me manter viva a isso. Beijinhos, StarGirlie.

Obs: Apesar de reclamarmos de tudo que venha vinculado a "Friday", adoramos cantar junto a melodia e se divertir às custas dos erros tanto da música quanto do videoclipe.

Um comentário:

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!