segunda-feira, 9 de maio de 2011

Novos Personagens para a 2ª Temporada de Fofoqueira Fina

Como vocês devem ter reparado, novos personagens começaram a surgiu nos últimos capítulos da 1ª temporada de Fofoqueira Fina e eles serão importantes para a 2ª, então por isso que temos esse post... Este, como aquele com os personagens secundários, estará sempre sendo atualizado conforme as novas aparições.

Anne Alena - Kirsten Dunst


A adorável irmã mais velha de Monica, desapareceu misteriosamente durante uns dias, alegando ter sido chamada por seu pai, mas reapareceu depois do acidente de carro que quase matou Daniel. Como todos os outros personagens, esconde grandes segredos.

Spencer Joks - Brad Pitt



Bonito, sexy e professor da maior parte dos personagens. Teve uma relação com Jane, uma de suas alunas, antes de sua morte prematura. Observa Luna desde seu primeiro dia de aula.

Paola Munic - Mila Kunis


Paola é a nova professora destes adolescentes cheios de segredos. Como é uma das informantes secretas de Fofoqueira Fina, sua presença tão perto das "vítimas" da blogueira causará muitos problemas.

Bella Mourie - Ashley Tisdale



Uma grande amiga de Monica, Bella aparece na cidade já interessada em Daniel. Pelo que parece, Fofoqueira Fina lhe disse que seu par perfeito morava ali. Porém, Bella terá que escolher entre sua amizade ou sua paixão... Qual será sua escolha?

Gabriel Kent - Jeremy Sumpter

Aluno novo na escola, faz o coração de todas disparar. Confunde os sentimentos de Luna, mas no fundo não sabe ao certo o que quer.

Thiago Denne - Zac Efron


Depois de uma longa temporada na França, Thiago volta para o Brasil e reencontra sua antiga melhor amiga, Monica. Porém, ao contrários das outras "amizades" da novela, os dois não se gostam. Na verdade, ele só tem olhos para a melhor amiga de Monica, Julie. Será que Thiago terá que disputá-la com Cabe?

Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!