sábado, 28 de maio de 2011

Minhas Novas Aquisições

Nossa, quanto tempo sem "Minhas Novas Aquisições", não é mesmo? Hoje três dos livros adquiridos não foram comprados, mas sim dados como presentes de aniversário. Especificarei quais foram e de quem recebi.

Aprendendo a ser Top Model - Robin Hazelwood
Este livro foi dado por um amigo da escola. Já tinha visto "Aprendendo a ser Top Model" na livraria, mas não tinha comprado, acho que por muitos outros desejos literários. Ainda bem que ele me deu, senão iria ficar faltando!
O Noivo da Minha Melhor Amiga - Emily Giffin


Diários do Vampiro: O Retorno: Almas Sombrias
Esse livro foi dado pela Personnality Fashion. Na verdade, ela me deu "A Garota da Capa Vermelha", mas como eu já tinha, acabei trocando por mais este volume da série Diários do Vampiro, que lançou na semana passada. Adorei que a Per me deu um livro, é sempre bom ter mais um na minha lista!


Amor Para Recordar - Nicholas Sparks

B.F.F. -> Best Friends Forever - Racheal  Mckenna
Este livro foi dado pela Gigi. Uma fofura e é "a cara dela"! Tanto que ela me disse que esse livro é uma forma de que quando eu o veja, a lembrança dela venha à minha mente!

Muito obrigada a todos que me deram estes livros, inclusive minha mãe, que deu os outros dois! Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!