segunda-feira, 9 de maio de 2011

Mãe

Ontem foi Dia das Mães e com a correria para estudar pra prova, depois de ter passado o dia inteiro com a minha mãe, acabei não postando sobre isso. Porém, mesmo atrasada, abaixo está o que eu queria postar.



Mãe, eu te agradeço por ter nascido;


Por ter crescido sabendo o que era certo e errado, tomando as decisões certas;


Por ter sido uma adolescente de sonhos e romantismo;

Por ter sido uma jovem responsável;


Por ter encontrado um grande amor, com quem você quisesse casar e ter uma família;


Por ter planejado sua gravidez e me "carregado" durante 9 meses em seu útero;


Por ter cuidado de mim quando eu era apenas um "mini-ser";


Por ter me ajudado durante toda minha infância, acabando com meus medos e me dando sempre conselhos;


Por estar acompanhando minha adolescência, aceitando minhas decisões,  pois sabe que me  criou direito e que sei diferenciar o  que é certo e errado;

Resumindo, obrigada, mãe, por existir! Não seria nada sem você! Eu te amo muito! Não importa o que eu diga, o quanto eu brigue com você, esse sentimento continua sendo verdadeiro! Feliz Dia das Mães!

Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!