quinta-feira, 26 de maio de 2011

Faça um sorriso em meu rosto

Sou uma pessoa de vários sentimentos,
como todas as outras,
um minuto estou feliz e no outro posso estar triste.

Um sorriso em meu rosto pode ser tão verdadeiro quanto falso.
Não depende da situação,
nem da pessoa a quem está dirigido.
É algo imprevisível.

Posso rir com pessoas que nunca imaginei,
e chorar por pessoas que só me faziam feliz.
É estranho,
sem sentido,
mas é nisso que se baseia minha felicidade.

Tenho a impressão de que nos últimos tempos minha felicidade e tristeza estão equilibradas.
Cada lágrima tem sido compensada por uma risada.
Uma pessoa me decepciona outra me surpreende.
Alguém não age e outro faz demais.

As opções estão na minha frente,
posso escolher uma pessoa que sempre me faz rir,
que tem alegrado meus dias,
ou outra que me causa ciúmes,
mas também me faz suspirar por nada,
ver importância em coisas mínimas.

O que eu escolherei?
A alegria ou todas as outras emoções?
Não sei o que escolher,
pois não importa o quanto uma pessoa me alegre,
eu ainda espero a ação da outra.

Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!