segunda-feira, 2 de maio de 2011

Estou Contente Agora


Olho para trás,
Não posso mais ver meus passos na areia,
Mas sei que algum dia eles estiveram lá.

Meu coração já se cicatrizou das tantas dores que sofreu,
Tantos machucados,
Ele está contente agora.

Eu estou contente agora.

Tudo que um dia ele me fez sofrer,
Valeu a pena,
Pois sem os machucados não há cura.

Minha cura foi você.

Espero que cuide bem do meu coração,
Pois um dia ele foi magoado e talvez não aguentará outra decepção,
Mas no fundo sei que ficará bem.

Pois nunca, nunca havia sentido essa sensação,
É uma alegria infinita, um aperto, uma ansiedade...
Me disseram que se chama amor.

By Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!