segunda-feira, 9 de maio de 2011

9º Capítulo de Fofoqueira Fina 2

                Luna abriu a porta da casa de Erik. Monica e Daniel entraram correndo. Nenhum dos dois parecia calmo. Estavam preocupados demais com alguém. Anne.
                -Onde ela está? – perguntou Monica com a voz rouca. Aquela era sua irmã e ela tinha obrigação de protegê-la.
                -No quarto de Erik. Terceira porta a direita, subindo a escada – a voz de Luna era robótica, como se ela não quisesse sentir nada. Nenhuma emoção.
                Monica saiu em disparada, com Daniel em seu encalço. Os dois pararam na frente do quarto, sendo invadidos por uma onde de tristeza. Deitada na cama, com o rosto vermelho de choro, os braços cortados pela corda em que fora amarrada por Natalie, estava Anne.
                Seus olhos pareciam perdidos, sem estarem realmente em foco. O batom de sua boca estava manchado. Em sua pele, havia diversos riscos provocados, provavelmente, por unhas femininas. Ela parecia morta. Ou perto disso.
                -Anne? –Daniel perguntou, sabendo que Monica estava em estado de transe. Com cuidado, puxou-a para dentro do quarto em direção a irmã.
                -Daniel? É você mesmo? – a voz de Anne estava modificada. Como se suas cordas vocais tivessem sido alteradas.
                -Por que a pergunta? Você não se lembra de mim? Nós nos vimos ontem.
                -Não, não. Eu só vi você através das fotos de Natalie. Por sinal, ela tem fotos de você também – disse Anne apontando para sua irmã – Monica, certo?
                Monica inicialmente achou que era uma brincadeira. Anne era sua irmã doidinha, mas sentimental. Inteligente, mas sem ser nerd. Ambiciosa, mas não louca. Ela era perfeita. A irmã dos sonhos. Só que agora ela parecia apenas doentia. Isso mesmo, doentia.
                Seu rosto angelical estava mudado, ela parecia… Fatal. Suas roupas não eram as delicadas que antes usava, eram pretas e vermelhas. Sua maquiagem mais pesada. Ela parecia uma versão mais velha de Natalie. Ou Jane.
                -Anne, sou eu. A Monica. Sua irmã.
                -Minha irmã? Desculpe-me, mas eu só tenho uma irmã e ela não é você – suas palavras cortaram o coração de Monica.
                -O que? Quem seria essa irmã?
                -Natalie Harris. Quem mais seria? Eu me chamo Anne Harris.
                -Ai. Meu. Deus – foi tudo que Monica conseguiu dizer.
                “O que N fez com A? Transformou-a numa cópia perfeita de si mesma? – Fofoqueira Fina”
                Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!