quarta-feira, 18 de maio de 2011

15º Capítulo de Fofoqueira Fina 2

Que felicidade! Estou de volta aos capítulos ímpares! Foi muito estranho postar o 12! Mas agora com a Babi no blog novamente, tudo voltou ao normal!

15º Capítulo da Segunda Temporada
                Lágrimas caíam dos olhos de Julie. Ela não podia acreditar que Cabe tivesse a abandonado, para ver a garota com quem tinha ficado. Parecia cada vez mais que aquele romance secreto havia surgido há muito tempo. Talvez ainda na época em que ele namorava Monica. Um traidor, não é mesmo?
                -Sabe, Ju? Ele não vale sua tristeza. Tenho pena da minha irmã que acha que esse canalha presta – Monica sentou-se ao lado dela, em uma das cadeiras da sala de espera.
                -Eu sei, Mon, mas isso não me ajuda a superar. Você viu como ele sumiu! Isso me causa tanta raiva! – Julie mexeu no cabelo, irritada.
                Passos ecoaram pelo corredor, o telefone de Monica tocou. Ela abriu um sorriso enquanto atendia:
                -Alô?
                -Até parece que você não sabe que sou eu, Mon! – aquela voz era tão conhecida para a irmã de Anne que ela poderia escutá-la em meio a uma multidão.
                -Que saudades eu estava de você, Thiago! Como está a França agora que meus pais saíram de lá?
                -Pra falar a verdade, eu não sei! – Thiago parecia envergonhado.
                -Como assim? Você está fora do país?
                -Sim, mas precisamente, eu estou aqui – a voz dele ecoou de fora do celular e Monica se surpreendeu ao encontrá-lo parado em sua frente.
                -Ai. Meu. Deus. – a namorada de Daniel se lançou num abraço apertado com Thiago, que parecia muito feliz em estar de volta ao Brasil.
                Ele era brasileiro, mas com apenas dez anos fora afastado de sua grande amiga Monica, já que seus pais se mudaram para a França e o levaram junto. Na primeira oportunidade que tivera, escolhera voltar para seu país. Eu espero que ele não tenha voltado com outras intenções.
                Quando Monica abriu seus olhos, viu, por sobre o ombro de seu amigo, Daniel parado na entrada da sala. O copo que ele segurava em sua mãe parecia tremer de tanto ciúmes.
                -Ah… É hora das apresentações, não acham? – disse Monica se afastando de Thiago – Thiago, este é Daniel, meu namorado. Daniel, este é Thiago, aquele meu amigo da França. E esta aqui é a Julie, minha melhor amiga.
                Os olhos de Thiago brilharam quando avistaram Julie. Os dela fizeram a mesma coisa. A coisa não estava nada boa para o lado de Cabe. Sua namorada estava interessada no novo garoto. Quem o mandara trocá-la por Anne? Agora, arque com as consequências.
                -Oi, Thiago – disse Julie, tímida. Suas bochechas começaram a corar. Monica se afastou do possível novo casal e foi até Daniel. Ele permanecera parado no mesmo lugar o tempo todo. Sussurrando em seu ouvido, Monica proferiu as seguintes palavras:
                -É impressionante como você ainda consegue ter ciúmes de mim.
                -Acho que terei sempre – respondeu Daniel, dando-lhe um beijo suave. Os dois saíram abraçados da sala, enquanto a conversa fluía entre Julie e Thiago.
                Não muito distante dos novos casais, Cabe conversava com Anne. Ambos pareciam tensos, já que tinham acabado de receber uma missão minha. Eles tinham que impedir as investigações de Luna, Erik, Hevangeline, Bella e Gabriel, que tentavam descobrir minha identidade.
                -Como faremos isso? – perguntou Anne, debilitada.
                -Ela nos disse para atingir os pontos fracos deles: os segredos – respondeu Cabe automaticamente. Ele não gostava nem um pouco daquela história.
                -Como ela está fazendo com a gente?
                -Sim. Exatamente assim.
                -Mas quais segredos usaremos? – Anne sabia que aquilo era errado, mas de forma alguma deixaria que seus próprios podres chegassem aos ouvidos das outras pessoas.
                -A chegada de Bella foi planejada. Há alguém que está tentando afastar Monica de Daniel.
                -Quem?
                -Hevangeline.
                “Nossa! Como eu tenho influência sobre este grupo! Bastou eu digitar algumas palavras para A e C, que eles imediatamente se voltaram contra L, E, H, B e G! Além disso, por que T está de volta?”
                Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!