sexta-feira, 1 de abril de 2011

Você Marcou Meu Coração

Foi você o responsável por tornar meu amor maduro,
foi seu carinho que me ajudou a superar o passado,
porém agora é você que eu preciso esquecer.

Não faz muito tempo,
meu coração ainda sente sua falta,
meus olhos gostariam de te ver novamente,
mas não fazia sentido continuar fingindo.
Não tínhamos um futuro juntos.

Aprendi com você que nossos sentimentos são imprevísiveis,
cheios de problemas que podem consumir nossa felicidade.
Mas você também me ensinou a compreender,
tanto as coisas que tumultuavam minha mente quanto o nosso sentimento.

Perdoe-me se não fui forte o suficiente,
Queria ter aguentado,
te esperado,
mas tive medo
E me apaixonei por outro alguém.

Sei de seu carinho,
de seu amor,
porém, também conheço seu comportamento
e vejo que tomei a escolha certa,
te abandonando.

Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!