quarta-feira, 6 de abril de 2011

Trechos de Músicas

Oi, pessoal! Hoje vim fazer um post um tanto quanto especial. Vai funcionar assim: eu coloco alguns trechos de músicas que eu gosto e vocês me dizem o que acharam. Fácil, não é? É possivel que eu faça posts como esse várias vezes, mas eu não vou prometer nada... Os trechos de músicas em inglês foram traduzidos para evitar dúvidas. Então, vamos ao que interessa?

"Há algo sobre o olhar dos seus olhos
Há algo sobre o seu lindo rosto
Em um mar de gente
Havia somente você" - "Touch My Hand" do David Archuleta.

"Eu já sonhei com a vida
Agora vivo um sonho
Mas viver ou sonhar
Com você, tanto faz" -
"Não Precisa" da Paula Fernandes com Victor & Leo.

"Eu quero ser ao teu lado
Encontro inesperado
O arrepio de um beijo bom
Eu quero ser sua paz a melodia capaz
De fazer você dançar" - "
Pra Você" da Paula Fernandes.

"A pergunta persistente me manteve acordada
02:00, quem você ama?" - "Enchanted" da Taylor Swift.

"Me sentindo como se eu tivesse perdido um amigo
Espero que você saiba que não é fácil
Fácil pra mim" - "Breathe" da Taylor Swift com participação da Colbie Caillat.

"Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer" -
"Amar Não é Pecado" do Luan Santana.



Viram como eu sou romântica? Isso nem é uma fase, eu sempre fui assim... Enfim, se eu precisasse escolher uma música seria "Touch My Hand"...
Beijinhos, StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!