quinta-feira, 7 de abril de 2011

Sufocada

Ar falta aos meus pulmões
Minha garganta está pressionada
Meu coração ainda tenta bombear o sangue.

Meu cérebro tenta enganar o organismo
Mas é impossível
A dor é forte demais.

Não queria ter que esconder,
fingir que estou bem,
que a sua falta não me machuca.

Estou sufocada,
tentando esconder um sentimento,
esperando que você aja.

De todas as formas,
não respirar está se tornando mais fácil
do que esconder meu amor por você.

Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Disse tudo, bem isso mesmo. Prometi que vou parar de respirar...

    ...daqui algum tempo...kkk.

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrsrsrsrsr Só você mesmo, Babi! rsrsrsrsrsrs Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!