quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sofrimento

Meus pulmões ardem como se estivessem em brasa,
meus olhos derramam lágrimas que parecem sangue,
minha boca procurar um ar inexistente,
meu coração bate sem nenhum desejo.

Estou sangrando,
a inconsciência seria tão boa neste momento.
Não quero ver seus olhos me repudiarem,
nem seus lábios pronunciarem palavras que me marcarão.

Já chorei muito por motivos como esse,
sofri demais para depois ouvir que não era o suficiente.
Dói saber que nunca te satisfaço,
que cada passo em falso estraga milhões de sorrisos.

Queria arranjar um jeito de me libertar dessa dor,
de não precisar mais chorar,
mas as lágrimas continuam a cair,
meu corpo permanece a se torturar.

O que um dia foi tão lindo e perfeito,
hoje está se tornando uma batalha.
Os dois lados sofrem,
mas o mais fraco não sobrevive.
Infelizmente, este me pertence.

Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!