sábado, 9 de abril de 2011

Perguntas


Hoje estou com tanta raiva. Cansei de responder as mesmas perguntas e falar as mesmas coisas. Criatividade, vamos lá gente! Seguem aí as piores perguntas que ouço toda hora.

1 - Como você cresceu!!
Jura? Tinha certeza de que eu tinha diminuído!

2 - E como vai a escola?
Vai bem, obrigada. Ela está de pé assim como da última vez em que me perguntou isso.

3 - Novidades?
Ah, sim. É por isso que estou quieta sem nada para dizer.

4 - Deseja algo para beber?
Não, vim aqui no restaurante para observar as pessoas degustando.

5 - Sabe cantar bem?
Meu chuveiro é meu fã.

6 - Alguém quer vir aqui no quadro fazer a resposta do exercício B?
EU, EU, ME ESCOLHE!

7 - Na segunda-feira: tudo bem?
Óbvio que não, é segunda.

8 - E a mãe, está boa?
Ahã.

9 - Sabia que eu ganhei tal-tal-tal, fiz tal-tal-tal, fui para tal-tal-tal...
Parabéns, campeão!

10 - Você não fez a lição?
Não, estou desesperada, chorando e com vontade de morrer porque não tinha nada para fazer.

---------

Bom, entrando no clima de perguntas, segue um quiz que encontrei. Se quiser, pode pegar e responder.


COMPLETE:- Eu tenho: uma família, amigos, cabelo, boca...
- Eu desejo: amor.
- Eu odeio: pessoas que escrevem errado.
- Eu escuto: Taylor Swift, Katy Perry, ACDC e The Runaways.
- Eu tenho medo de: filme de terror.
- Eu não estou: muito feliz.
- Eu estou: vendo um filme.
- Eu perco: a paciência com algumas pessoas.
- Eu preciso: de menos ansiedade.
- Me dói: ver pessoas passando fome.
SIM OU NÃO?- Tem um diário? Não.
- Gosta de cozinhar? Sim.
- Gosta de tempestades? Não, tenho medo de chuva forte.
- Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? Claro.
- Acredita no amor? Sim, muito.
- Toma banho todos os dias? Sim! rsrs
- Quer casar? Não.
- Quer ter filhos? Sim, muitos.
QUAL É?
- A frase que mais usa no msn: Oi mona!
- Sua banda favorita: The Runaways.
- Seu maior desejo: Publicar um livro e ter filhos.
OUTRAS PERGUNTAS- Signo: Câncer.
- Cor dos olhos: castanhos meio esverdeados.
- Numero favorito: 2
- Dia favorito: Natal.
- Mês favorito: Dezembro.
- Estação do ano favorita: inverno.
- Café ou chá? Chá. Camomila, eu amo!
VOCÊ- Tem problemas de auto estima: Sim.
- Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Sim.
- Iria a uma micareta: Claro que não! Kkkk...
- Cuidaria de amigos bêbados: Sim. Fazer o que, né?
- Dá toko sem problema nenhum: Acho muito, muito chato, mas se for necessário…
NAS ULTIMAS 24HS VC:- Chorou? Sim.
- Ajudou alguem? Minha mãe. acho. hihi
- Ficou doente? Não.
- Foi ao cinema? Não.
- Disse “te amo”? Não.
- Escreveu uma carta? Não.
- Falou com alguem? Sim. E eu fico sem falar quando?
- Teve uma conversa séria? Não.
- Perdeu alguem? Não.
- Abraçou alguem? Sim.
- Brigou com algum parente? Sim.
- Brigou com algum amigo? Sim.
ALGUMA VEZ VC PODERIA:- Beijar alguem do mesmo sexo?Não.
- Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? Não.
- Saltar de paraquedas? Não.
- Cantar em um karaoke? Já fiiiiiz!!!! :D
- Ser vegetariano? Sim, tenho MUITA vontade.
- Se embebedar? Não.
- Roubar uma loja? Sim.
- Se maquiar em publico? Não.

Beijinhos, Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!