quinta-feira, 14 de abril de 2011

OMG!

Para os leitores do BWorld, a primeira coisa que deve ter vindo a cabeça é a novela que eu e a Babi escrevemos no início do ano, mas não, não é isso. Para os viciados em música, a primeira coisa que deve ter sugido em suas mentes é a música OMG! do Usher, mas também erraram. O nome do post é "OMG!", pois isto é o que estou sentindo.
Há alguns minutos acabou o episódio "The Last Dance" de The Vampire Diaries nos Estados Unidos. Como sou doida por esta série, assisti o episódio sem legenda mesmo e ao vivo. Não me arrependo nem um pouco! Simplesmente surtei o tempo todo!
Já que não tenho Tumblr nem Twitter, resolvi postar minha reação aqui mesmo no blog. O episódio deve sair legendado entre amanhã e sábado, mas eu tenho que dar um aviso: não sofra por antecipação no episódio, as coisas nunca nem sempre são o que parecem em TVD! Agora só faltam 4 episódios para acabar a temporada! Tão ansiosa para a terceira temporada quanto para a segunda de Fofoqueira Fina!
Beijinhos, StarGirlie.
Obs: se alguém já viu o episódio como eu, me responda... No final, era a Katherine ou a Elena hipnotizada, ou não-hipnotizada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!