terça-feira, 26 de abril de 2011

Judas

Esses dias eu estava passeando por blogs, feliz da vida, quando me deparo com uma aberração... JUDAS! O que é aquilo? A nova da Lady Gaga, claro! Eu admiro muito o trabalho da cantora, mas fiquei seriamente decepcionada com essa música. Veja o vídeo...

Primeiramente, não gostei da música pelo nome super ridículo. Uma hora é Alejandro, outra Judas, sera que a Lady Gaga já não enjoou de homens, não? Mas até aí tudo bem. Contanto, ao avançar pela música e "perceber" a letra, fiquei com medo. Ela é uma cantora super renomada. Se disser que vai namorar um orangotango, no dia seguinte isso vira moda. Então a musicista tem a brilhante ideia de botar na mídia a adoração que ela possui por Judas, que para quem não sabe, é considerado um traidor. Olha o que tem na música: "Mesmo depois que ele me traiu 3 vezes... eu amo Judas." Ok, isso é meio estranho, não acham? É quase como rastejar por alguém mesmo depois dele ter forçado a barra por TRÊS VEZES! Tudo bem, ela pode ser do jeito que quiser. Daí em outra parte ela diz que Jesus é a força dela e que Judas a derruba sendo um demônio. Ame o demônio então. Prefiro Restart a isso.

Eu disse aff ao escutar isso. Eu nunca digo aff. Nem que prefiro o Restart. Mas eu disse. Você leu.

Bom, mas o ritmo até que é legal. Hahahahha... só eu mesmo.

E você, o que achou do novo rit? 

Beijinhos, Babi

3 comentários:

  1. AHH! Eu amo essa música! hehe, apesar da letra. Acho ela animadinha, e pra mim é mais isso que importa p/ as horas que estou felix! \o/ Pras horas tristes são as sentimentais...Passa no meu blog também?! Se gostar segue migáh! (Se você já não estiver seguindo) \o/ Beijinhos com Porpurina,Cáah!
    Link p/ o meu blog:http://barbiefashionnews.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tb gosto do ritmo. Mas essa letra me deixou bem raivosa. Haha. Obrigada pelos coments, e eu passo no seu blog todo dia. Vou começar a comentar mais também!

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  3. Nojo dessa demônia.Enfim Babi,PRECISO MUITO FALAR COM VC GEMEA ME HELP!-qq
    Enfim,é um assunto delicado q vc precisa me ajudar
    Entra em contato quando puder.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!