quinta-feira, 21 de abril de 2011

Frases de Gossip Girl

Como muita gente já sabe, eu viciei em Gossip Girl. Não consigo ficar um dia sem e em breve pedirei emprestado da Star os livros (hehe). Bom, mas eu simplesmente A-M-O as frase da Garota do Blog. Acho super verdadeiras, muito mais do que a maioria que a gente ouve por aí. Por isso, colocarei minhas favoritas aqui:

"Em um mundo comandado por herança sanguínea e contas de banco, vale a pena ter um amigo."
"Não se salva uma donzela que gosta de dor."

"Dumbo sempre pôde voar, só precisava de uma pena mágica."

"Alguns dizem que o amor é um rio, alguns dizem que o amor é uma música boba, alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos, alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas todos nós sabemos que o amor é um sofrimento."

"Não deixe que alguém, lhes diga que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivo para que vocês não tenham tudo."

"Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos, mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los."

"Mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender e ainda podemos surpreender a nós mesmos."

"Dizem que é fácil esquecer os seus problemas quando o tempo aquece, mais basta uma leve brisa para colocar a realidade em frente ao seu rosto."

"Às vezes você tem que deixar coisas pra lá, para haver espaço para coisas melhores entrarem na sua vida."

E por fim, essa, que não tem nada a ver, mas eu sempre rio ao lê-la:

 "Procure no Google ‘vingança’, e terá blairwaldorf.com"

Beijinhos, Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!