terça-feira, 26 de abril de 2011

Frases de Fofoqueira Fina

Entrando na onda que gíria foi essa? das frases, decidi postar algumas da Fofoqueira Fina. Não sei se alguma delas apareceu em algum episódio, mas não deixa de ser dela de qualquer jeito.

Tive que escolher essa imagem, porque do jeito que a Fofoqueira Fina adora um barraco, essa cena seria perfeita para ela.

"As coisas são tão irracionais nesta realidade, que às vezes penso ainda estar sonhando"

"Nem pra morrer essas pessoas têm habilidade"

"Podem me xingar, me odiar, mas não importa o que vocês façam, eu ainda estarei aqui, me divertindo às custas de suas lágrimas"

"Não sou tão má assim. Já salvei vidas, juntei casais e revelei a verdade sobre os traidores. Se acham que isso é maldade, meus queridos, vocês têm que encarar a realidade"

"Se algum dia vocês causarem um escândalo e eu nem ao mesmo comentar, podem ter certeza: eu morri"

"Não pense que um "eu te amo" é verdadeiro sem que antes exista olhares, sorrisos e ciúmes. Dizer estas três palavras, mas senti-las que é difícil"

"Quando você estiver com vontade de sumir, pense na quantidade de fofocas que você perderá a chance de comentar, ou viver"

"A verdade dói, a mentira é pior, a dúvida tortura, mas é melhor falar de uma vez do que ficar enrolando"


"E quem disse que a vida era fácil? Provavelmente alguém que não me conheceu."


"Odeio conselhos que não foram dados por mim. A maioria fala sobre ser verdadeiro. O que é 'Fofoqueira Fina' sem mentiras?"


"E você chama isso de 'tragédia'? Não me viu durante as férias, sem intrigas para formar."

Beijinhos, StarGirlie e Babi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!