quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dia do Café

Oi gente, tudo bem? Bom, hoje como vocês sabem é o dia do beijo. Para aqueles que não aproveitaram, eu tenho uma ótima notícia....

AMANHÃ É DIA DO CAFÉ!

Muito melhor do que o dia do beijo. Vou olhar para a xícara e dizer...
Eu : Sabe que dia é hoje?
Xícara: Não.
Eu: Dia do café. Quer comemorar comigo?

By Babi

Um comentário:

  1. 99% das pessoas gostam de chocolate. 99% das pessoas gostam de flores. 99% das pessoas gostam se sorrir. 99% são felizes. Mas oq aconteceu pra esses 1% não gostarem das coisas boas da vida, nem são felizes? A resposta é fácil: ainda não conheceram vc! by: Tatáhh
    Ps.: Passe para seus amigos!
    Bjokas,
    Tatáh.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!