segunda-feira, 4 de abril de 2011

31º Capítulo de Fofoqueira Fina

                O sangue cobria o chão. Luna estava em choque. Havia acabado de ver uma pessoa se matar, depois de assassinar outra, que neste caso, era sua prima. Daniel também estava “congelado” em seu lugar. Jane, sua grande amiga e que era apaixonada por ele, acabara de se suicidar. 
                Os gritos de Monica ecoaram pelo galpão. As lágrimas jorraram por seus olhos, enquanto ela em um ato desesperado tentava reanimar as duas garotas mortas.  Não havia jeito, elas haviam morrido:
                -Não, não! Pelo amor de Deus, voltem, voltem! Não me abandonem! Não agora!
                David não estava entendendo nada. Na verdade, ninguém estava. Nem mesmo eu. Monica havia sido torturada por aquelas duas garotas monstruosas, mas ainda queria que elas estivessem vivas? Seria por uma vingança ou a “princesa” era tão altruísta assim?
                -Como assim, Monica? Elas são as culpadas… - disse Daniel, passando um dos braços em volta de sua namorada.
                -Não julgue elas assim, você não sabe o que todas passaram. As coisas são sempre piores do que parecem – a voz de Monica era séria e definitiva, como se avisasse que não queria discutir aquilo. Era um assunto para daqui alguns meses.
                Arrancada dos braços de suas seqüestradoras por seus amores, Monica parecia entrar num estado de transe. Havia gritado, chorado e até dado aquele aviso a Daniel, mas agora só estava muda. Cabe se aproximou de sua ex-namorada e segurou seu rosto com suas mãos.
                -Mon? Você precisa nos contar tudo o que sabe… - sua voz era baixa como um sussurro e de uma forma impressionante, conseguiu despertá-la.
                -Cabe… Eu preciso de um hospital… Agora – e seu corpo cedeu. David, Daniel e o próprio ex-namorado de Monica correram para socorrê-la.
                O corpo da garota era leve, frágil. Seus braços e pernas estavam cobertos de sangue. Suas roupas rasgadas por causa do espancamento. Ela parecia tão morta quanto Natalie ou Jane, porém, ainda havia uma leve pulsação sob sua pele.
                O grupo formado por Monica, Daniel, David, Cabe e Julie foi para o hospital mais próximo, enquanto Luna, Erik e Hevangeline esperavam a polícia no local. Coitados, não imaginavam o que viria pela frente. O assassinato de Natalie e o suicídio de Jane eram apenas o começo de uma onda irreversível. E eu estaria assistindo a vida deles serem destruídas, de camarote.
                Julie estava no banco de trás entre David e Cabe, e não conseguia acreditar que sua melhor amiga estava desmaiada na sua frente. Monica parecia tão forte, tão invencível, mas na verdade era tão frágil quanto Luna.
                -Ela vai ficar bem? – perguntou Julie aos três amores da vida de sua amiga. Perguntava-se, secretamente, como ela conseguia conquistar tantos garotos ao mesmo tempo. Porém, naquele momento, só queria saber de sua saúde.
                -É, claro – disse Cabe.
                -Com certeza – afirmou David.
                -Óbvio que sim – confirmou Daniel, mas todos sabiam a verdade. A vida de Monica estava por um fio. E eles não tinham como controlar o destino.
                Faltava uma quadra para o hospital, o sinal estava verde, o carro estava na velocidade permitida, quando de repente, uma moto a mais de 150 km/h surgiu no meio do caminho. Com o baque do motoqueiro, o veículo perdeu a direção e bateu em um poste.
                “M, D, C, Dav e Ju acabaram de sofrer um acidente de carro. Parece que a Morte está os perseguindo, não acham? – Fofoqueira Fina”
Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!