sábado, 2 de abril de 2011

29º Capítulo de Fofoqueira Fina

                Faltava ar nos pulmões debilitados de Monica. A fumaça do incêndio havia contaminado seu corpo. Era difícil saber se ela sobreviveria. As agressões e o fogo poderiam ter, enfim, matado a mocinha. Não que matá-la fosse fácil. Vocês não imaginam como ela é forte.
                O que mais me chamou atenção foi que o corpo desmaiado de Luna não estava mais localizado ao lado do de Monica. Ela havia desaparecido. Quem estava provocando tudo aquilo era profissional. Dois seqüestros no mesmo plano? Loucura!
                As chamas ainda ardiam fortemente, mas tanto Cabe quanto Daniel havia entrado no incêndio. A ideia de que o amor da vida dos dois poderia estar queimando no meio do fogo era angustiante. Até mesmo para mim.
                -Monica! Responda-nos! Pelo amor de Deus! Monica! – gritava Daniel desesperado. Não havia nada em parte alguma. É claro, o fogo já havia destruído a cadeira onde ela estivera amarrada.
                -Monica! – berrou Cabe, mas não houve resposta.
                A garota estava tonta. Tudo parecia muito difícil de entender. Há cinco horas ela estava beijando Daniel numa casa escura. Depois se descobrira seqüestrada e agora se sentia morta. Talvez seja isso que me aconteceu, pensou.
                Conforme, retomava sua consciência percebia que não estava sozinha. Havia alguém a espreita, esperando que ela acordasse. Seria o seqüestrador novamente? Ou alguém viera lhe salvar? Até agora, ela não entendia como chegara naquele lugar. Sabia muito bem que estava presa naquela maldita cadeira.
                Seus olhos arderam quando uma lanterna iluminou seu rosto. A pessoa que a segurava não era quem Monica esperava, mas talvez fosse de quem ela precisava.
                -David! – ela tentou gritar, mas sua voz saiu aguda. Seu amigo correu em sua direção e se sentou ao seu lado, abraçando-a imediatamente.
                -Você está bem, Mon? Eu estava ajudando a minha mãe a cuidar do jardim e fiquei sabendo sobre seu seqüestro. Vim correndo até aqui... – seu rosto parecia estar corado, como se estivesse corrido muitas horas.
                -Muito obrigada, David – disse Monica o interrompendo. Eles não tinham tempo, era necessário sair dali antes que o fogo tomasse conta de todo o lugar.
                Ouviram-se gritos ao longe, provocando medo na “princesa”. A ideia de ter aqueles bandidos a machucando novamente, a deixava apavorada. David a envolveu num abraço ainda mais forte e sussurrou:
                -Nós não podemos sair, Monica. Daniel e Cabe estão vindo nessa direção. Eu os avisei.
                Conformada, mas preocupada, ela esperou por alguns minutos, que depois viraram horas e quando reparou já havia adormecido. Nenhum dos dois aparecia. Porém, David não parecia nem um pouco preocupado. Será que ele tentará matar seus antigos rivais?
                Passos ecoaram perto dos dois amigos e uma figura mascarada surgiu. Encapuzada, carregando um revólver em sua mão, ela se aproximou por trás.
                Mirando a cabeça de David, o seqüestrador, ou seu cúmplice, era impossível dizer, disse:
                -Solte a garota e se afaste. Senão, quem levará o tiro será você! – a voz estava abafada, o que impedia a identificação.
                Mesmo sob ameaça, o grande amigo continuou abraçando Monica, que neste segundo acabou despertando, o suficiente para ouvir um tiro ser disparado. Ao mesmo tempo, mandei uma mensagem a todos:
                “Dav e M estão em perigo. Corram antes que seja tarde demais. Mas pelo barulho do tiro, já é tarde demais – Fofoqueira Fina”
                Escrito por StarGirlie.

Um comentário:

  1. Que vontade de estrangular a Fofoqueira Fina, que fica só olhando e não faz nada!
    Gossip Girl + Psicopata = Fofoqueira Fina.
    Temo pela Monica!

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!