domingo, 27 de março de 2011

Vá Embora

Nunca mais me olhe como se me amasse,
nunca mais sorria para mim,
nem ao menos tente que eu perceba sua existência,
pois para mim você está morto.

Esqueça todo o clima,
os meus sorrisos,
os meus olhares,
já que agora eles foram substituídos por um ódio crescente.

Saiba que agora é irreversível,
você foi expulso de meu coração
e eu nunca mais vou te deixar entrar.

Era por isso que eu não queria me apaixonar,
não queria me ferir,
mas você me fez mudar de ideia.
Infelizmente, veja como acabou.

Vá embora,
não peça desculpas,
não tente voltar atrás.
Apenas vá
e nunca mais volte.

Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Nossa Star! Nesse vc arrasou! Alias, vc arrasou em todos os outros! Parabéns mesmo! Bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, Jo! Fiquei emocionada agora! Muito obrigada mesmo! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!