quinta-feira, 24 de março de 2011

Somos Teimosos Demais

Eu te tive na palma de minha mão
e não percebi.
Você sorriu para mim
e eu não correspondi.

Agora, meus olhos precisam encontrar os seus
Minhas mãos precisam sentir o toque das suas
Talvez isto seja amor,
ou apenas uma paixão.

Por que somos tão teimosos?
Não demonstramos nossos sentimentos nos momentos propícios
Desistimos de nossos olhares antes mesmo de tentar
Isso é errado.

Deveríamos mudar nosso jeito de encarar a situação
Entender que pode não haver uma segunda chance é necessário
O tempo está diminuindo
Porém, continuamos com esses joguinhos,
Esquecendo o que realmente sentimos.

Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!