quarta-feira, 23 de março de 2011

Segredos

Como vocês devem saber, o enredo de Fofoqueira Fina gira em torno dos segredos que os personagens escondem. Inspirada em Gossip Girl e Pretty Little Liars, a novela tem deixado todos com uma pulga atrás da orelha. Será que os protagonistas são mesmo o que parecem ser? Enfim, por causa disso, eu resolvi escrever um poema sobre o assunto:

Guardo um segredo,
algo que poderia mudar a vida de todos.
Mexe com minha mente
e meu coração.

Tentar esconde-lo é como perfurar um prego em minha pele,
queimar meus pensamentos com a mesma intensidade de um incêndio,
acabar com minha felicidade como se ela fosse feita de vento,
como se eu fosse frágil demais para aguentar a verdade.

Preciso de alguém que me liberte deste tormento,
que possa me fazer esquecer.
Porém, enquanto isto não acontecer,
sei que lágrimas vão escorrer por meu rosto
e que gritos serão ouvidos.

Segredos são instáveis,
seus próprios inimigos,
suas piores fraquezas.
Aprendam isso antes que seja tarde demais.

Escrito por StarGirlie.

2 comentários:

  1. Rs, tinha notado uma certa semelhança mesmo...

    Got a secret,
    Can you keep it?
    Swear this one you'll save.
    Better lock it in your pocket,
    Taking this one to the grave.
    If I show you,
    Then I know you won't tell what I said.
    'Cause two can keep a secret if one of them is dead.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!