quarta-feira, 9 de março de 2011

Resenha "Vovózona 3: Tal pai, tal filho"

Hoje é o dia da última resenha da Maratona de Carnaval. Por causa da falta de tempo e da minha mãe que não quer ir no cinema, os 6 filmes viraram apenas 4... O último então é:

Vovó..Zona 3: Tal pai, tal filho


Depois dos outros dois filmes, o agente do FBI Malcolm Turner volta a se disfarçar como Vovózona. Mas agora ele tem uma ajudinha especial, a de seu enteado Trent, que se disfarça de Charmaine Daisy Pierce.
Tudo começa com a descoberta de que Trent entrou na faculdade de Duke, o problema é que ele quer se dedicar a sua música, mas para isso precisa que seu padrasto, Malcolm, assine seu contrato. Para alcançar seu desejo, Trent o persegue até uma troca de informações secreta e acaba vendo um assassinato.
Para não ser morto também, Trent é obrigado a ir com seu pai, ambos disfarçados de mulheres, para uma Escola de Artes apenas para garotas. Lá eles tem que achar o pendrive que contém as informações para prender o assassino.
Enquanto isso, haverá paixões, grupos secretos e muitas risadas. Um filme gostoso de ver e que mostra que toda "patricinha maldosa" tem um coração doce por dentro. Recomendo a todos que gostaram dos outros dois filmes.
Beijinhos, StarGirlie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!