domingo, 27 de março de 2011

Resenha "Sexo Sem Compromisso"

Neste sábado (sim, ontem!), eu fui assistir o filme Sexo Sem Compromisso nos cinemas. Estava muito ansiosa e grande expectativa, pois o trailer (que eu assisti várias vezes, porque tenho assistido MUITOS filmes ultimamente) era muito divertido. Vamos ao que interessa?



O filme conta a história de duas pessoas que vivem se encontrando durante sua vida. O primeiro encontro é num acampamento de férias aos 14 anos, depois numa festa da faculdade e após disso, numa feira livre. Estas pessoas eram Emma Kurtzman (Natalie Portman) e Adam Franklin (Ashton Kutcher).
Ela é uma médica séria e solteira, que não gosta de se envolver emocionalmente. Ele é o assistente de diretora de uma série musical e está solteiro, depois de sua namorada o abandonar.
Um dia, Adam, ao descobrir que seu pai está namorando sua ex-namorada, se embêbeda e liga para todas as garotas que tem no telefone, tentando encontrar uma que queira dormir com ele. Na manhã seguinte, ele acorda no apartamento de Emma sem se lembrar de nada.
Apesar de não terem dormido juntos inicialmente, depois que ele acorda, a relação acontece. Com uma vida sem horários, Emma propõe que eles continuem dormindo juntos, porém, sem nenhum envolvimento emocional. Adam aceita.
Enquanto se aventuram naquele "caso", os sentimentos começam a aparecer e os obstáculos acabam vindo junto. Com isso, eles são obrigados a tomar decisões que mudam o rumo de tudo.
Um filme muito divertido, perfeito para quem gosta de cómedia, tanto romântica ou não-romântica, e eu recomendo a todos.
Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Parece legal, quero assistir!
    http://ingredy-martins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É muito legal mesmo, Ingredy! Recomendo totalmente! Beijinhos, StarGirlie.

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!