segunda-feira, 7 de março de 2011

Resenha Revelação

título original: (What Lies Beneath)
lançamento: 2000 (EUA)
direção:Robert Zemeckis
atores:Harrison FordMichelle Pfeiffer, Diana Scarwid, Miranda Otto.
duração: 130 min
gênero: Suspense
status: Arquivado

Gente, esse filme é antigo, mas decidi vê-lo ontem. Meu Deus, eu quase morri. Juro que faltou um tiquinho de nada para que eu moresse.

Claire Spencer tem sua vida feliz com seu marido. Sua filha acaba de sair de casa e tudo está tranquilo.até que ela percebe que na sua casa existe uma presença. Não é um filme de terror, mas sim um suspense bem produzido.

Claire começa a ver um mulher loira, achar coisas dela e sentir que precisa ajudá-la. Seu marido não acredita no início, então ela começa a tentar por si própria a entender o que está acontecendo.

Filme fantástico. Gritei muito. Juro que tiveram momentos em que EU senti que ia morrer. 

Eu sou MUITO medrosa. Não consigo nem assistir Piratas do Caribe sozinha. Portanto fiquei, sim, com medo do filme. Até porque tem uma jogada de espiritismo, magia negra e outras coisas. Mas muito bom, de verdade.

Beijinhos, Babi

Ps: não coloco o trailer porque não quero ver de novo. Vai que aparece alguma parte em que eu cobri a cabeça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!