domingo, 6 de março de 2011

Resenha "Desconhecido"

É hora da segunda resenha da minha maratona de filmes no Carnaval. O de hoje é o filme "Desconhecido". Então vamos ao que interessa?

Desconhecido


Conheci o filme, assistindo ao trailer enquanto esperava "Enrolados" começar. Obviamente fiquei fascinada. Era emoção pura, dava para ver só pelos 2 minutos.
A história do filme já é intrigante: homem está num país desconhecido com sua esposa, perde os documentos e corre para o aeroporto com o intuito de recuperá-los, enquanto ela fica no hotel fazendo o check-in, no caminho sofre um acidente e tudo muda.
Dr. Martin Harris alguém reparou que é o sobrenome da Luna da novela Fofoqueira Fina?(Liam Neeson) está em sua primeira viagem para Berlim com sua esposa Elizabeth Harris. No aeroporto, acaba perdendo sua bagagem que contém todos os seus documentos. Quando chegam no Hotel Adlon, Martin percebe a falta deles e pega um táxi de volta ao aeroporto, deixando Liz cuidando da reserva de seu quarto. No caminho, sofre um acidente de carro e é salvo pela motorista.
Depois de passar 4 dias em coma, Martin descobre que para o mundo, ele não existe. Ou melhor, ele não é quem pensa que é. Complexo, não? Até mesmo sua mulher diz que ele não é seu marido.
Decidido de que não está louco, Martin começa a procura de sua identidade. Com a ajuda de Gina, a motorista, e outras pessoas que durante a história vão morrendo, ele descobre grandes segredos.
Um filme cheio de "ai! Ele não fez isso!" e que faz você roer a unha o tempo todo, com um final surpreendente, mereceu a nota:

10,0

Beijinhos, StarGirlie.

2 comentários:

  1. Filme legal, quero ver!!

    Beijinhos, Babi

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Está lindo e agora vocês ganharam mais uma seguidora.
    Espero que eu ganhe também!

    http://pensamentos-em-vao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!