sábado, 5 de março de 2011

Resenha de "Esposa de Mentirinha"

Apesar de estar bem doente, hoje comecei a minha maratona de cinema do Carvanal. São 6 filmes e o primeiro deles, lançou ontem aqui no Brasil. Vamos a resenha?
Obs: postarei a resenha de TODOS os filmes...

Esposa de Mentirinha



Estrelado por Jennifer Aniston (Rachel de Friends) e Adam Sandler (Click), o filme acabou atraindo minha atenção depois de uma entrevista dos dois na Oprah. Obviamente logo depois fiquei morrendo de vontade de correr para o cinema e assistir o longa-metragem, mas infelizmente ele ainda não estava em exibição.
Hoje, enfim, tive a chance de prestigiar o trabalho destes dois comediantes. O enredo gira em torno do cirurgião plástico Danny, que depois de uma desilusão amorosa na juventude, começou a usar a mentira de que era casado para atrair as mulheres.
Um dia numa festa ele acaba conhecendo Palmer (Brooklyn Decker), uma moça de 23 anos, que acidentalmente pensa que Danny é casado. Para não contar a verdade, o cirurgião convence sua assistente, Katherine, a entrar na mentira, a chamando de Devlin, a antiga inimiga dela.
Entrando numa rede de mentiras, os três, mais os filhos de Katherine (e falsos de Danny), Maggie (na farsa de Danny, ela se chama Kiki Dee) e Michael (Barto na mentira do cirurgião), e o primo do protagonista Eddie (Dolph Lundgren na falsa família) vão para o Havaí.
Numa rede de mentiras que só aumenta, a verdadeira Devlin, interpretada por Nicole Kidman que está irreconhecível depois de tanto botóx, aparece e tudo se complica ainda mais.
Uma cómedia romântica que foi muito melhor que eu esperava. Ri do início até o fim, incluindo das pessoas deformadas por causa de cirurgias plásticas que deram errado. Me emocionei com a evolução da amizade de Danny e Katherine e amei o final.
Eu realmente recomendo este filme a todas as pessoas. Apesar das críticas ruins (as mesmas que elogiaram demais Cisne Negro), realmente amei o longa-metragem.

Beijinhos, StarGirlie.

Um comentário:

  1. Que legal! Estou maluca pra ver, acho que vou no feriado mesmo.

    Você é doida! Seis filmes? Nossa! Haha.

    Hoje assisti "Um Olhar do Paraíso". Bem lindo, mas meio confuso. Posto a resenha assim que der.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!