quinta-feira, 10 de março de 2011

Quem escolher?

Em ritmo de Fofoqueira Fina, resolvi escrever um poema inspirado na história. Como podem ver, ele é escrito em sua versão feminina. Então, por isso que não é exatamente como o enredo: Monica-Daniel-Luna.



Eu queria gritar,
espernear,
liberar a dor que havia em meu coração.

Os caminhos se abriam a minha frente,
as escolhas precisam ser feitas.
Eu só poderia escolher um deles.

Sentei-me em um chão frio,
pensando em minhas opções.

A melhor era a que eu queria,
mas o destino nos afastava lentamente.
A segunda era algo que eu sabia que não iria durar,
que só machucaria meu coração.

As lágrimas escorreram de meu rosto,
pois sabia que aquela decisão não era só minha.
Sequei as lágrimas que continuavam a cair
e fechei os olhos.

A pessoa que apareceu imediatamente,
era a quem pertencia meu coração.
Apesar de tudo,
ele nunca deixará de ser seu.

Não importa o que acontecer,
meu amor continuará intacto.
Esperando apenas o momento em que este seria exposto ao mundo,
a você.


Escrito por StarGirlie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrever é expor seus pensamentos...
Coloque um comentário e venha se aventurar também!